quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

...

Hoje olhei para este Blog, coisa que por acaso não fazia há muito tempo, e aborreci-me.
Aborreci-me ao constatar que perdera a vontade, imaginação e iniciativa de escrever ao longo de 9 penosos meses.
Aborreci-me quando olhei para linhas direitas sobre planos cinzentos, tão mortos quanto a minha imaginação durante este período de secura criativa.
Aborreci-me ao ler os pobres poemas que tive o descaramento de expôr ao universo cibernautico.
Aborreci-me porque perdi o hábito de escrever, de imaginar, de criar e de transcender barreiras através da poderosa arma que é o SONHO.
Aborreci-me porque logo a seguir perdi tempo a amaldiçoar o curso de Ciências e Tecnologias, que terá sido um dos alegados suspeitos julgados pelo crime de furto de asas que criavam por meio de uma caneta ou até de um monotono teclado de computador.
Entretando alegrei-me de já não ter de defrontar esse monstro.
E depois arrependi-me de ter começado este post, porque poderá haver gente que acha que vou dar continuidade a este blog deprimente (e depois senti-me aliviado por saber que ninguém lê este blog)

3 comentários:

  1. eu leio, e digo-te so para continuares a postar cenas para eu poder vir aqui comentar. ahaha
    por incrível que pareca, gostei bue xD

    ResponderEliminar
  2. Pois...mas há mesmo quem goste de o ler! E quem fique com nostalgia devido à música que escolheu...
    Beijinho

    ResponderEliminar